terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 3


(S/n)’s POV on:
Nossa, já é segunda feira, espero que meu primeiro dia de aula aqui em Londres seja ótimo, que eu me de bem com os amigos novos, e espero que eu não gagueje como gaguejei com a Alex, meu curso de inglês no Brasil foi ótimo.

(S/n)’s POV off

Cheguei na escola com a Alex, fiquei sentada em um banco até o sinal bater. Aquela gente da escola era muito diferente de mim e da Alex, eles pareciam muito mimados, me olhavam dos pés à cabeça. Eu e a Alex somos muitos parecidas, não ligamos muito para dinheiro, afinal, felicidade não se compra. Fui até a recepção da escola, eles pediram meus dados e indicaram a minha sala de aula. Foi aí que o nervosismo bateu, afinal, colegas novos, professores novos, tudo diferente, só em pensar que TUDO seria em outra língua, já dava um desânimo. Voltei dos pensamentos quando uma menina chegou me esbarrando na porta.

Você: Me desculpe, sou nova aqui, meu nome é (s/n).
Charlotte: Ah, novatas -virou os olhos e falou num tom de deboche-
Ela entra na sala de aula e bate a porta na sua cara. Você na sala e em seguida se apresenta, todos lhe dão ‘’boas vindas’’, fica feliz até perceber que Alex é sua colega de classe e vai em seguida sentar ao lado dela.
As horas passam até chegar o recreio. Vou até o pátio principal, afinal, quero conhecer a escola. Ela era enorme, parecia até uma faculdade. Ah, esqueci de dizer que tem uma faculdade ao lado da escola, tipo ‘’grudadinha’’, só é separada por um portão, e MUITAS meninas ficavam lá o recreio todo. Fui até esse portão, chegando lá, descobri exatamente por que as meninas viviam ali, e adivinhem... MENINOS, e olha que não eram quais quer meninos não, eram todos divos, pareciam Deuses Gregos de tão perfeitos, todas elas babando por eles no portão.
Sentei no chão, um pouco perto do portão e comecei a ler um livro que havia trago de casa, entusiasmei tanto, que nem ouvi o sinal tocar, e fui ‘’acordada’’ pra realidade por um menino, confesso que ele era mais um DEUS GREGO como havia falado antes.
Xx: Acho que o sinal já tocou!
Você: Sério? Meu Deus, preciso ir! –você fala já se levantando-
Xx: Qual seu nome?
Você: (s/n), e o seu?
Xx: Harry Styles! Prazer (s/n) - ele estende a mão para lhe cumprimentar-
Você: Ah, o prazer é todo meu!- você diz estendendo a mão também- Bom preciso ir, até mais Harry!
Harry: Até mais!
Você sai correndo em direção a sala, pede desculpas ao professor pelo atraso, mas ele aceita as desculpas por também adorar esse livro e acrescenta que também já perdeu a noção do tempo lendo ele. A aula acaba e Alex vai correndo atrás de você até lhe alcançar e começa o interrogatório
Alex: DUVIDO!
Você: Duvida o que?
Alex: Duvido que você perdeu a noção do tempo por causa do livro.
Você: Claro que sim, ou você acha que eu me atrasei de propósito?
Alex: Não né, olha sua cara!
Você: O que que tem?
Alex: Tá com uma cara de apaixonada.
Você: É? Pois bem, estou sim apaixonada, apaixonada pelo livro!
Alex: Ah, conta outra!
Você: Aé? E seria por quem?
Alex: Pelo Harry!
Você: Hã? Como assim?- você fala já não entendendo nada-
Alex: Simples, eu sai para ir ao banheiro, e percebi que você estava falando com ele lá fora.
Você: Sim, pois foi ele quem me avisou que o sinal havia tocado!
Alex: Ah, nem vem com esse papinho ai!
Você: Você é louca sabia?!
Alex: Sim- ela fala com um sorriso enorme no rosto, e vocês duas caem na risada.
Já chegando em casa, você larga a mochila num canto, e vai direto almoçar. Depois do almoço, seu pai sai para trabalhar e sua madrasta também. Como você não queria ficar em casa, saiu para conhecer um pouco mais de Londres. Chegando ao parque central, você vê muitas famílias se divertindo, e nisso, passa um flashback da sua infância com a sua mãe, bate um tristeza, e liga para ela

Ligação ON:
Mãe: Alô, (s/n)!
Você: Mãe- uma lágrima escorre pelo seu rosto- Eu estou com tanta saudade!
Mãe: Filha, você não tem ideia de como eu estou sofrendo sem você aqui. E ai, como estão indo as coisas ai?
Você: Ah mãe, por enquanto está tudo bem.
Mãe: E você não está sendo mal educada com a sua madrasta, né?
Você: Claro que não mãe!
Mãe: Hum!- você escuta uma voz ao fundo- Filha, vou ter que desligar, sua avó está me chamando.
Você: Está bem, manda beijos para ela, eu te amo muito!
Mãe: Eu também te amo muito, viu?! Qualquer coisa me ligue beijos.
Ligação OFF

Você seca as lágrimas com a mão, e começa a caminhar pelo parque, até que se depara com uma situação muito dolorosa. Duas crianças jogada no meio da calçada, sujas, com os pés descalços, e ainda, aparentavam estar com muita fome. Isso lhe parte o coração, e vai até eles e os convencem de ir à padaria logo ali.
Você entra com eles de mão dadas, uma em cada braço, percebe que muitas pessoas começam a lhe olhar, vocês viram o ‘‘centro das atenções’’. Os olhos daquelas crianças começam a brilhar, por ver tanta comida ao mesmo tempo. Vocês se sentam numa mesa lá fora, o garçom vem anotar os pedidos, você pede do bom e do melhor para eles. O lanche chega, e eles devoram aquilo como se o mundo fosse acabar. Você, já bem amiga deles, se cumprimentavam com as palmas da mão um no outro, você percebe que ainda continuam olhando vocês, mas você nem liga.


Já são 15h00min, e você sai com eles caminhando de mão dadas, você sente que eles já não estão seguros com você ali, e começam a brincar de pega-pega. Vocês davam altas risadas causadas pelos tombos que vocês levavam. Até que percebe alguém vindo em direção a vocês.



Comente o que está achando :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário